Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico interino do Vasco pondera gramado ruim, mas reclama da arbitragem: ‘Foi pênalti no Cano’

Alexandre Gomes, treinador do time sub-20 do Cruz-Maltino, discordou de três marcações - ou não marcações - de Rodrigo Dalonso no empate com o CSA, nesta quarta-feira

Escrito por

Mais um empate. São cinco jogos de invencibilidade, mas o Vasco não consegue subir na tabela. Contra o CSA, o time saiu na frente, levou a virada e obteve o empate. Tudo isso jogando também contra o gramado castigado pela chuva. E, de acordo com o técnico interino Alexandre Gomes, prejudicado por decisões do árbitro Rodrigo Dalonso.

- Acho que poderíamos ter saído daqui com resultado melhor. Foi pênalti no Cano. A falta do Marquinhos Gabriel, que resultou no segundo gol do CSA, não existiu, e o Dalonso terminou o jogo numa transição nossa - criticou o treinador.

O lance sobre o atacante vascaíno foi no segundo tempo. E quando o apito final foi ouvido, ainda não havia quatro minutos de acréscimos completados, conforme o próprio árbitro havia sinalizado.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

E além disso tudo, o Vasco ainda teve um prejuízo antes de a bola rolar. No aquecimento, Andrey sofreu uma lesão e foi substituído por Bruno Gomes. Fora o estado do gramado.

- Fizemos planejamento, preleção para um campo seco. Chegamos e choveu forte. Tivemos que nos adequar às condições do gramado. Fomos buscar um placar adverso -  lembrou Alexandre.

O novo técnico do Vasco, Lisca, assume a equipe vascaína nesta sexta-feira. O primeiro desafio será contra o Guarani, neste sábado.

Técnico comandou o Vasco interinamente (Foto: Reprodução/Vasco TV)