Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Substituto de Marcelo Cabo, Fábio Cortez lamenta atuação do Vasco: ‘Os dois gols do Avaí nós que demos’

Cruz-Maltino produziu pouco no ataque e, defensivamente, cometeu erros capitais. Time perdeu a segunda partida em casa na Série B do Campeonato Brasileiro

Escrito por

A sina do Vasco de jogar mal continua. Muito mal. Após mesmo assim vencer o Brasil de Pelotas, o time voltou para casa e perdeu para o Avaí por 2 a 0. Fábio Cortez, auxiliar-técnico que substituiu o técnico Marcelo Cabo e o também auxiliar Gabriel Cabo, admitiu a noite ruim do Cruz-Maltino.

- Nós não fomos bem, mas, se analisarmos o primeiro tempo, os dois gols do Avaí nós que demos. Falamos para os atletas que foram seis pontos jogados (em casa) e perdidos. Na casa do adversário, jogamos seis e ganhamos quatro - contrapôs Cortez.

O profissional com 20 anos de trabalho nas categorias de base do Vasco entende que o problema da equipe não foi tático. Entre declarações sobre "postura, foco e concentração", ele avaliou que o time tem condições de engrenar na Série B do Campeonato Brasileiro.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- Temos que fazer o nosso jogo. Acredito que não foi o esquema, foi desatenção. Acredito muito no trabalho do Marcelo e do grupo. Sei que teremos totais condições de mudar o panorama - analisou.

Auxiliar substituiu Marcelo Cabo, suspenso (Foto:Rafael Ribeiro/Vasco)