Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sócios estatutários do Vasco também poderão adquirir plano de sócio-torcedor

Briga política ferve nos bastidores do Cruz-Maltino, e Jorge Salgado e Luiz Mello são esperados em reunião do Conselho Deliberativo na próxima terça-feira

Jorge Salgado é presidente do Vasco até o fim deste ano (Foto: João Pedro Isidro / Vasco)
Escrito por

Em uma luta com a diretoria do Vasco, sócios estatutários do Cruz-Maltino conseguiram a liberação para aderirem aos planos de sócio-torcedor da equipe carioca. Neste sábado, o grupo "Ao Vasco Tudo" divulgou uma nota falando sobre o tema e disse que terão mais informações na reunião do Conselho Deliberativo, na próxima terça-feira.

A briga política foi iniciada após a diretoria do presidente Jorge Salgado interromper a possibilidade de acumular o benefício dos sócios estatutários.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023


Na última segunda-feira, o LANCE! revelou este bastidor fora das quatro linhas do clube de São Januário. Além de Jorge Salgado, Luiz Mello, CEO da SAF do Vasco, também deverá prestar esclarecimentos.

Por mais que o assunto não tenha a ver exatamente com o futebol vascaíno, as receitas de sócio-torcedor e dos sócios estatutários são diferentes. Clique aqui e entenda a história.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

+ Scarpa e Mayke processam empresa de Willian. Confira outros atletas que foram vítimas de golpes

VEJA A NOTA DIVULGADA


"Uma vez mais os conselheiros do Club de Regatas Vasco da Gama precisaram cobrar a diretoria administrativa para que os anseios dos associados fossem minimamente contemplados.

Assim como foi feito na cobrança pela manutenção do Complexo de São Januário e na persistente luta pela realização de auditoria das gestões anteriores, somente após uma convocação no Conselho Deliberativo, finalmente o Sócio Estatutário do CRVG poderá ingressar também no sócio-torcedor.

Buscaremos esclarecer mais dúvidas e encontrar soluções para o sócio do CRVG na reunião da próxima terça-feira, dia 14."