O sistema defensivo do Vasco viveu uma noite de altos e baixos na derrota para o Mirassol. Ao mesmo tempo que as peças participaram diretamente n gols do Cruz-Maltino, outras comprometeram mais uma vez no resultado.
➡️ TODAS AS MOVIMENTAÇÕES DO VASCO NO MERCADO DA BOLA
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
No primeiro gol do Mirassol, Daniel Fuzato caiu atrasado e cometeu uma falha grotesca. No segundo, Mauricio Lemos errou um passe na origem da jogada, e João Victor escorregou. Na sequência, a equipe paulista saiu em contra-ataque e ampliou o placar.
O Vasco ainda teve um sopro de esperança com o empate. No primeiro gol, Lucas Piton cruzou para Puma Rodríguez, que cabeceou firme e diminuiu. O segundo também veio da parceira entre os laterais e a bola sobrou em Vegetti na pequena área, que igualou.
➡️ Mirassol bate o Vasco, sobe na tabela e deixa time carioca à beira do Z-4
Nadou, nadou, nadou e morreu na praia
Tudo se encaminhava para um empate. Apesar disso, o jogo estava em aberto e com o Vasco criando mais chances. Mais uma vez o sistema defensivo entrou em cena, errou e botou tudo a perder.
Piton perdeu na dividida com Carlos Eduardo, que cruzou. A bola passou por toda a área, e Alesson passou sozinho nas costas de Puma Rodríguez para desempatar e garantir a vitória do Mirassol.
Com o resultado, o Vasco chega ao sétimo jogo pós-Copa do Mundo de Clubes sem vencer. Ao todo, o Cruz-Maltino empatou quatro partidas (Grêmio, Del Valle, Internacional e CSA) e perdeu três (Botafogo, Del Valle e Mirassol).