Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Nene e Yuri Lara, quem deve jogar no Vasco contra o Guarani? Confira as opções

Meia e volante estão suspensos, e há, em tese, três jogadores para cada uma das duas vagas no time de Zé Ricardo. Duelo com o Bugre é nesta quinta-feira, em Manaus (AM)

Disputa por vagas no Vasco foi aberta a partir das suspensões de Yuri Lara e Nene (Montagem: Lance!)
Escrito por

A recente boa fase do Vasco tem um desafio contra o Guarani, nesta quinta-feira. Na verdade, dois. Pois são dois dos principais jogadores do Cruz-Maltino que estão suspensos para o duelo: o volante Yuri Lara e o meia-atacante Nene receberam o terceiro cartão amarelo na Série B do Campeonato Brasileiro no último domingo. Assim, abrem espaço para novidades no time titular. Mas quais?

No lugar de Yuri, por característica, é provável que Zé Gabriel seja o escolhido, primeiro volante que é. Porém, coincidência ou não, o time vem de vitórias sem a participação dele. Além disso, Juninho vem retomando espaço e Matheus Barbosa também já teve espaço na equipe. São os três jogadores da posição que viajaram para Manaus.

Já para a vaga de Nene, dois jogadores são opções mais prováveis: Bruno Nazário e Palacios foram os jogadores que mais recentemente substituíram o camisa 10. O primeiro costuma ser opção também para a ponta, enquanto o chileno, embora venha ganhando minutos, pode não ter condições de jogar a partida inteira.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Luiz Henrique corre por fora na disputa pela vaga de meia. E o próprio Juninho, opção mais comum para a linha de volantes, pode ser utilizado na função.

- Estou sempre preparado, treino para isso, já treinei na posição do Nene também, treinei em outras posições. Onde o treinador me colocar eu vou dar o meu melhor e estou treinando para ficar forte e poder jogar o jogo todo - afirmou Juninho logo após o último jogo.