Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem facilidade! Discurso no Vasco é de cautela e respeito ao São Paulo

Jogadores cruz-maltinos não se iludem com má fase do Tricolor Paulista, que está na zona de rebaixamento do Brasileiro, e esperam jogo complicado nesta quarta-feira, no Morumbi

Bruno Paulista deve começar como titular a partida contra o São Paulo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

O São Paulo vive um momento delicado no Brasileirão, na zona de rebaixamento com apenas 12 pontos e sem vencer há nove jogos. No entanto, a má fase vivida pelo Tricolor paulista não anima tanto o Vasco para a partida desta quarta-feira, no Morumbi. O discurso no clube é cauteloso e os jogadores pregam respeito ao adversário.

Com grandes chances de começar o duelo como titular, Bruno Paulista diz que não se pode achar que a partida já está ganha só porque o São Paulo está em má fase. Ele garantiu que o time está preparado.

- O São Paulo vive uma fase turbulenta, mas não deixa de ser o São Paulo. Tem uma das melhores estruturas do Brasil, jogadores de muita qualidade. Mas o Vasco também não fica atrás, tem jogadores com nível de Seleção Brasileira. O Vasco está muito preparado para dar o máximo e fazer um grande jogo no Morumbi - disse Bruno Paulista, destacando que o time não pode pensar só em se defender, mas também procurar ditar o ritmo da partida.

- Dá mesma forma que temos que respeitar, eles também precisam respeitar o Vasco. Vamos dar trabalho, não vai faltar garra e empenho dos jogadores. Também não podemos pensar só em respeitar, é preciso chegar na casa dos caras e atropelar - completou.

O meia Wagner acredita que a partida contra o Tricolor Paulista não será fácil. Segundo ele, os são-paulinos vão entrar mordidos por conta dos maus resultados e agora estão melhor adaptados ao trabalho do técnico Dorival Júnior.

- A verdade é que não tem jogo fácil no Campeonato Brasileiro. Eles estão vindo de uma derrota fora, mas irão para a terceira partida seguida com um treinador novo. Tenho certeza que os jogadores vão demonstrar vontade e fazer de tudo para conquistar a vitória jogando em casa. Iremos procurar impor nosso ritmo, marcar bastante e marcar os gols quando as oportunidades surgirem - comentou o meia.

Outro que não se ilude com o momento do São Paulo é Martin Silva. O goleiro uruguaio acredita que o empenho do rival será ainda maior justamente por estar na zona de rebaixamento.

- Não tenho dúvidas de que o São Paulo vai se esforçar ainda mais para conseguir o resultado, justamente por estar na zona de rebaixamento. Neste momento o empenho é maior e não podemos nos iludir - afirmou Martin.​