Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

SAF, técnico e time: os desafios do Vasco nos oito dias até o próximo jogo

Procedimentos antes de a 777 tomar as rédeas oficialmente ainda precisam ser concluídos, Emílio Faro está no comando da equipe interinamente e a equipe precisa se reencontrar

Vasco vive momento de transição dentro e fora do campo (Foto: Divulgação/Vasco)
Escrito por

O Vasco vive, da última quinta-feira até o dia 28, um raro intervalo longo entre jogos. Um total de dez dias. Oito a partir deste sábado. Um tempo precioso que calhou de ser importante dentro e fora de campo para o Cruz-Maltino.

+ Vasco avança por renovação de Andrey Santos: veja os valores das multas rescisórias de 22 joias do futebol brasileiro

Dentro das quatro linhas, o Cruz-Maltino precisa se recolocar nos trilhos. Pois quando o time joga em casa, parece tudo bem. Quando sai do Rio de Janeiro -e será o caso contra o Bahia, a campanha recente é ruim.

Os reforços recentes também terão tempo de adaptação. Na defesa e no ataque, o entrosamento poderá se dar com mais calma. Na área técnica, esta pouco mais de uma semana pode ser útil para a contratação de um novo técnico. Se o Vasco realmente o quiser. Por ora, Emílio Faro segue interino.

Paralelamente, os dirigentes do Cruz-Maltino agilizam os procedimentos burocráticos relativos à Sociedade Anônima do Futebol. O CNPJ já foi aprovado, mas ainda há vários protocolos a serem feitos antes da transferência da nova empresa à 777 Partners.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O que o torcedor espera é que, quando enfrentar o Bahia, daqui a dois domingos, o Vasco esteja melhor. Dentro e fora do campo.