Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sá Pinto aciona o Vasco na Fifa em razão de dívida salarial

Técnico português e toda a comissão técnica dele não receberam salários durante o período que estiveram no clube; Dívida é de R$ 1,4 milhão<br>

Sá Pinto aciona o Vasco na Fifa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O técnico português Ricardo Sá Pinto acionou o Vasco na Fifa por dívidas salariais referentes ao período que comandou a equipe, em 2020. O processo está em andamento na Câmara de Resolução de Disputas da entidade. A informação foi publicada primeiramente pelo canal no YouTube "Atenção Vascaínos" e confirmada pelo LANCE!.

O Cruz-Maltino entende o total do débito com o ex-treinador em R$ 1,4 milhão. O departamento jurídico do clube acompanha o caso e busca uma solução.

Se for condenado, o Gigante da Colina pode ser penalizado e proibido de inscrever novos atletas por até três janelas de transferências. Sá Pinto foi técnico do Vasco entre os meses de outubro e dezembro de 2020, totalizando 15 jogos.

Para o caso de Alex Teixeira, o camisa 7 deve estar regularizado antes de qualquer possível decisão.