Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rossi suspenso e problemas físicos: Ataque do Vasco terá desfalques para duelo contra o Grêmio

Camisa 7 recebeu terceiro amarelo e não enfrenta gaúchos na próxima quarta-feira, em São Januário; Ribamar e Marrony deixam partida contra o Ceará com dores

Rossi terminou duelo contra o Ceará se arrastando em campo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Rossi foi o autor do gol do Vasco no empate em 1 a 1 com o Ceará, neste sábado, no Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas aos 23 minutos do segundo tempo, o atacante, que estava pendurado, recebeu amarelo do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima e não enfrenta o Grêmio no próximo jogo, em São Januário. 

O Cruz-maltino deve ter o ataque prejudicado para a partida contra o time gaúcho, na quarta-feira, às 21h30. Rossi e Ribamar terminaram o duelo em Fortaleza debilitados, e só não foram substituídos porque Vanderlei Luxemburgo já havia queimado as três alterações. Em declaração ao "Globo Esporte", o preparador físico Antonio Mello disse que a dupla sentiu o desgaste pelo acumulo de jogos. 

Ainda entre os atacantes, Marrony deu lugar a Felipe Ferreira ainda no intervalo. Segundo declaração de Luxemburgo em coletiva após a partida no Castelão, o camisa 38 foi substituído devido a dores no joelho. 

O Vasco ainda tem lidado com o desfalque de Talles Magno, este servindo à Seleção no Mundial sub-17, cuja a final será no dia 14 de novembro. Além dos já citados, o elenco de atacantes do Gigante da Colina tem Valdívia, Clayton, Tiago Reis e Kaio Magno, irmão mais velho de Talles.