Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Riascos diz que brigou até o final e esquece gol perdido: ‘Futebol é assim’

Atacante poderia ter deixado o Vasco em grande vantagem antes mesmo da expulsão de Fabrício, mas desperdiçou e não se culpa: 'Não posso ficar triste por conta de um lance'

Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Escrito por

Riascos se notabilizou no Vasco por brilhar em clássicos, mesmo faltando habilidade em alguns momentos. Porém, na grande final do Carioca, faltou estrela ao atacante. Ele teve a chance de deixar o Vasco na frente do placar, ainda no primeiro tempo, antes mesmo de Fabrício ser expulso. Mesmo assim, não lamenta e segue de cabeça erguida.

- Brigamos até o último minuto, fizemos tudo para merecer o título, mas o futebol é assim. O momento é do Botafogo agora. Não posso ficar triste por causa de um lance, a partida seguiu. Se ficar pensando nas oportunidades perdidas não posso ser jogador de futebol - afirma o colombiano.


O zagueiro Erazo evita citar culpados para a derrota e segue a mesma linha de Riascos. Para ele, o Vasco merecia o título, mas o Botafogo também teve seus méritos durante a partida.

- Não houve falha, tiramos a bola, sobrou pro Carli e ele ficou sozinho. Independente disso saímos muito tristes, merecíamos o títulos. Quero parabenizar o Botafogo também pelo resultado, procuraram o resultado.