Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado, Léo Jabá participa de treino do Vasco de olho no duelo contra o líder Coritiba

Atacante não atua desde a vitória sobre o Goiás, na última vez em que o Cruz-Maltino jogou em São Januário. Ele participou dos trabalhos físicos, técnicos e táticos nesta quarta

Léo Jabá está de volta aos treinamentos do Vasco, de olho no duelo contra o Cortiba (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O treinamento do Vasco, na manhã desta quarta-feira, contou com uma novidade importante. O atacante Léo Jabá demonstrou estar recuperado das dores lombares e participou das atividades propostas pela comissão técnica de Fernando Diniz, no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.


Ao longo do treinamento, o treinador cruz-maltino comandou uma série de atividades voltadas aos trabalhos físicos, técnicos e táticos. O camisa 7 participou bem e pode ser opção para o duelo contra o Coritiba, no próximo sábado, às 16h30, em São Januário.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

Cabe salientar que o atacante não atua desde a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, na última vez em que o Cruz-Maltino jogou em São Januário. A volta ao seu Estádio será justamente contra o Coxa e 7.700 ingressos começaram a ser vendidos neste quarta-feira. Confira as informações sobre pontos de troca ao clicar aqui.

+ Jovem líder, importante taticamente, mas irregular: as faces de Andrey, que deverá ser titular do Vasco

Com 43 pontos, a diferença do Vasco para o G4 é de cinco pontos restando nove rodadas para o fim da Série B. Nesta rodada, além de enfrentar a equipe paranaense, a rodada contará com confrontos diretos entre os times do pelotão de frente, que pode ser benéfico ao clube carioca. (Goiás x CSA e CRB x Guarani).