Na beira da zona de rebaixamento e vivendo um caos político, a situação atual do Vasco não é nada boa dentro e fora de campo. Cenário propício para o futebol desandar. Mas, na prática, a situação é diferente. Contra o lanterna do campeonato o time de Alberto Valentim pode chegar a uma marca inédita neste Brasileirão e iniciar a arrancada para escapar da degola. A bola rola às 20h, no Durival de Britto, fechando a 27ª rodada. O LANCE! explica.
Depois da péssima sequência de Valentim com quatro derrotas seguidas, o novo técnico do Vasco não perdeu mais. São três jogos: dois empates e uma vitória. Nesta edição, o Cruz-Maltino não conseguiu ficar quatro partidas sem perder. E agora terá pela frente o Paraná, que não vence uma partida desde julho - vitória sobre o América-MG em casa. Ótima chance para uma reação na tabela.
- Não é simples. Já sabemos, não é frase feita, que não tem partida fácil no Brasileiro. Vai ser um jogo muito difícil. O Paraná está em dificuldade na tabela, precisa vencer e irá atuar em casa, mas nós temos nossas pretensões dentro do campeonato e vamos entrar fortes para conseguir a vitória - afirma Valentim.
Uma vitória vascaína no Durival de Britto, além de bater a marca de invencibilidade, faz o clube ganhar posições na tabela. Como Bahia, Vitória e América-MG não venceram no fim de semana, basta a equipe de Valentim conseguir os três pontos para terminar a rodada na 13ª colocação. Por outro lado, o Cruz-Maltino ainda não conseguiu triunfar fora de casa na competição. É hoje?
Dia 30/09/2018 18:20
Atualizado em 01/10/2018 07:35