Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raniel, possíveis mudanças e prováveis estreias: o que observar no Vasco contra o CRB

Centroavante é a principal esperança de gols do Cruz-Maltino. Mas o time comandado por Zé Ricardo tende a ver novos jogadores em campo. Talvez desde o início do duelo

Raniel é um dos principais jogadores do Vasco nesta temporada (Foto: Daniel RAMALHO/VASCO)
Escrito por

Após empate com atuação ruim na primeira rodada da Série B, o Vasco volta a campo neste sábado. Diante do CRB, Raniel segue como principal esperança de gols num time que deverá ter mudanças e estreias. Confira o que observar na partida válida pela segunda rodada.

Possíveis mudanças: diante da atuação ruim na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Zé Ricardo deverá fazer alterações na equipe. Mas o time foi todo tão mal que alterações em diferentes setores são possíveis.

Nene e Zé Ricardo: o entrevero público entre o treinador e o principal jogador do time parece ter sido resolvido após o pedido de desculpas do capitão. Na prática, veremos logo mais.

Estreantes: dois dos reforços mais recentemente contratados estão à disposição do treinador. O lateral-direito Gabriel Dias foi relacionado para a viagem no lugar de Léo Matos, e é provável que Erick ganhe os primeiros minutos pelo Cruz-Maltino.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Força pelos lados: seja com Erick ou com alguns dos remanescentes do elenco, o Vasco precisa ser mais incisivo pelas pontas. Há Gabriel Pec, Figueiredo, Juninho e Vitinho como possibilidades de mais força. Bruno Nazário, embora costume ser escalado como ponta, cadencia mais o jogo.

Raniel: assim como no Campeonato Carioca, o centroavante começou a Série B fazendo gol. Segue como a principal esperança ofensiva da equipe.