Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ramon Menezes aponta o estilo que deseja dar ao Vasco: ‘Equilíbrio entre vontade e organização’

À VascoTV neste sábado, comandante cruz-maltino destaca o empenho do elenco e diz que aceitação do grupo às suas ideias tem sido fundamental neste início de trabalho

Técnico valorizou semana produtiva e espera grande jogo contra o Macaé (Reprodução / Vasco TV)
Escrito por

A reta final de preparação do Vasco para o jogo com o Macaé sinalizou o que o torcedor pode esperar da equipe sob o comando de Ramon Menezes. Em vídeo divulgado neste sábado pela VascoTV, o novo treinador detalhou o que projeta para a equipe.

- O futebol parte da organização. Essa organização envolve funções. Eu vejo o futebol com o atleta sabendo o que fazer quando tem a bola e quando não tem. Vontade desse grupo é imensa, são jogadores que transmitiram essa vontade durante esse período todo, de uma maneira excepcional. O que eu tenho passado para eles é que não vamos ganhar só na vontade e também não vamos ganhar só na organização. É esse equilíbrio entre a vontade e a organização, isso envolve funções - e, em seguida, elogiou a conduta do grupo cruz-maltino:

- É uma mudança de comportamento, de ideia, mas a gente estava trabalhando muito. A aceitação do grupo em tudo aquilo que foi colocado até agora foi sensacional - completou.

O treinador ainda valorizou a forma como a equipe se preparou de olho na partida deste domingo, em São Januário.

- Foi uma semana muito boa de trabalho, bem produtiva, na qual os jogadores se empenharam ao máximo, pois ficaram um bom período sem fazer o que eles gostam. Sabemos dessa responsabilidade, é um recomeço de trabalho e o Macaé terá este mesmo problema na parte física, parte técnica, mas estamos preparados, sem dúvida - disse.