Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ramon aceita ‘Ramonismo’, mas avisa: ‘É a cara do Vasco’

Treinador do Cruz-Maltino dividiu com todo o elenco os méritos pelo bom trabalho no início do Campeonato Brasileiro, após a terceira vitória consecutiva, sobre o Ceará, fora de casa

O termo 'Ramonismo' está em alta entre os torcedores do Vasci (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A terceira vitória consecutiva do Vasco no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, por 3 a 0, sobre o Ceará deixou o time na liderança e os torcedores vascaínos eufóricos Brasil afora. O bom trabalho do técnico Ramon Menezes já ganhou até apelido, o "Ramonismo". Questionado sobre o tema na coletiva após a partida em Fortaleza, ele dividiu os méritos com o grupo. 


– Sei que, neste momento, o torcedor está super empolgado. Sou um representante da torcida, que mostrou satisfação grande por eu já estar no clube e pelo que eu representei enquanto atleta. Também vivi aqui momentos inesquecíveis. E agradeço muito ao grupo de atletas poder jogarmos como Vasco da Gama. Atitude, espírito, entrega da alma pelo clube. Não tem preço. Muito satisfeito com o início de trabalho. O "Ramonismo" é uma brincadeira. É legal, mas não é a cara do Ramon, é a cara do Vasco. Do Vasco da Gama. Prazer de jogar, de correr atrás. Muito satisfeito com isso – afirmou Ramon à Vasco TV. 

Com o resultado no Castelão, o Vasco assumiu a liderança do torneio nacional, com três vitórias em três jogos, superando o Internacional no saldo de gols. Ao todo foram sete gols marcados e apenas um sofrido, de pênalti. 

O próximo desafio da equipe de Ramon será em casa, no domingo. O Cruz-Maltino recebe o Grêmio, em São Januário, às 16h, em jogo válido pela quinta rodada.