Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Quatro jogadores do Vasco são diagnosticados com Covid-19; retorno presencial da imprensa é adiado

Thiago Rodrigues, Léo Matos, Riquelme e Nenê fizeram teste no CT Moacyr Barbosa e, com o resultado positivo, estão afastados; goleiro seria apresentado nesta quinta-feira

Léo Matos é um dos jogadores remanescentes da temporada passada (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Escrito por

A pré-temporada do Vasco mal começou, o elenco está curto, mas já tem desfalques: quatro jogadores foram diagnosticados com Covid-19 ao serem submetidos a testes nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa. São eles Thiago Rodrigues, Léo Matos, Riquelme e Nenê. Os planos iniciais de trabalho para eles e para o retorno da imprensa aos treinos foram, deste modo, adiados.

Confira a nota enviada pelo Vasco:

"O Vasco da Gama informa que após exames de Covid-19 realizados na reapresentação desta segunda-feira (3/12), os atletas Thiago Rodrigues, Léo Matos, Riquelme e Nenê testaram positivo, foram informados e afastados imediatamente para que cumpram quarentena e recuperação.

Sob recomendação de seu Departamento Médico, o clube optou por preservar o ambiente do CT Moacyr Barbosa e garantir a segurança de todos que circulam no mesmo. Sendo assim, os atendimentos presenciais de imprensa estão suspensos até que se entenda que esta atividade será realizada de forma segura.

-> Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021

A coletiva do técnico Zé Ricardo nesta sexta-feira (7/1) será mantida de forma online.

Informamos que a expectativa é que os atletas que estão afastados das atividades em virtude da Covid-19 se juntem ao grupo em Pinheiral."