Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Castan critica informações vazadas e defende jogadores ‘Grupo está unido’

Zagueiro falou sobre notícias veiculadas antes do jogo diante do Bangu, pela semifinal do Carioca. Ele declarou apoio aos atletas e disse que o Vasco segue forte para temporada

Jogadores do Vasco na sala de imprensa para pronunciamento (Foto: Sérgio Santana/LANCE!)
Escrito por

O Vasco venceu o Bangu por 2 a 1, neste domingo, e conquistou a classificação para a final do Campeonato Carioca, mas o pós-jogo não foi nada leve. Após 1h30 em conversa entre os jogadores e comissão técnica, o zagueiro Leandro Castan, em nome dos atletas, pronunciou-se ao defender os atletas e relata sobre informações falsas durante a semana. 

- Houve uma reunião sexta-feira no CT e acabou vazando uma informação de que quatro jogadores cobraram o diretor em que lá estava. Incomodou muita gente e eu foi um dos jogadores que falei, pois era um problema resolvido internamente. Todos aqui respeitam muito a Instituição. Inclusive, todos aqui se concentraram para o jogo. A gente queria deixar claro isso e estamos aqui para defender os jogadores. Maxi ajudou muito a gente, Pikachu também. Este grupo é unido e todo mundo sabe que podemos fazer algo diferente em relação ao ano passado - disse Leandro Castan. 


Antes da partida pela semifinal contra o Bangu, houve informações de que o grupo do Vasco não tinha se concentrado por conta de salários atrasados. Além disso, houve reunião com o presidente Alexandre Campello sobre o assunto. Maxi López e Thiago Galhardo teriam sido cortados por conta do mau momento. 

Agora, o Vasco se prepara para enfrentar o Flamengo pela final do Campeonato Carioca, às 16h, no Maracanã, no próximo domingo.