Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Professores do Colégio do Vasco fazem greve após salários atrasados

Vencimentos chegaram a três meses de atraso, mas parte foi quitada nesta mesma segunda-feira. Clube está de luto, mas a paralisação já havia sido iniciada

Atletas já não teriam aula antes do luto e da dispensa ter sido comunicado (Colégio Vasco - Paulo Wrencher)
Escrito por

A difícil situação financeira do Vasco causou reflexos no colégio do clube, baseado no complexo de São Januário. Nesta segunda-feira, os professores fizeram uma greve por conta dos salários atrasados. A informação foi publicada pelo Uol, e confirmada pelo LANCE!.

Nesta mesma segunda, cerca de 200 funcionários de vencimentos até R$ 1.500 receberam um salário - havia quase três meses em aberto. O L! apurou que, devido aos problemas para quitar as contas mensais, há funcionários recorrendo ao saque do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

O clube tenta colocar as contas em dia. O último empréstimo aprovado para contratação foi de R$ 20 milhões, mas ainda não foi obtido. Deste modo, ainda não há data informada para a regularização dos débitos.