Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PqPaulinho! Família de joia do Vasco vai ao aeroporto e se emociona

Paulo Henrique, Ana Cristina e dois irmãos do atacante do Cruz-Maltino foram ao Galeão na tarde desta segunda-feira receber o responsável pela vitória sobre o Atlético-MG no Brasileiro

Lance!
Escrito por

A emoção tomou conta no desembarque do Vasco na tarde desta segunda-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro. O pai, a mãe e dois irmãos do jovem Paulinho, de 17 anos, foram recepcioná-lo na chegada na capital fluminense. O atacante foi o responsável por marcar os dois gols que garantiram ao Cruz-Maltino a vitória sobre o Atlético-MG na noite do último domingo, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

E a capa da edição fluminense desta segunda-feira do Diário LANCE!, que retratou a manchete "PqPaulinho!" e com a foto do atacante comemorando no Independência, foi motivo de mais emoção na família. Ainda na madrugada desta segunda, os familiares receberam via WhatsApp a reprodução da capa e a ficha só caiu quando foram na banca de jornal no início da manhã comprar as edições para guardar. Pai do jogador, Paulo Henrique comentou sobre o caso.

- Eu achei que era montagem quando recebi a imagem da capa do LANCE! ainda na madrugada. Mas fui correndo na banca de jornal assim que acordei e vi que era verdade. É um sonho realizado, ter como ver meu filho estampado com essa manchete muito boa pelo trabalho que ele vem realizando no Vasco. Acabei com o estoque da edição na banca (risos), comprei todos, uma vou colocar em um quadro (risos). Vamos guardar com muito carinho isso tudo - afirmou enquanto ainda esperava o desembarque.

Ao desembarcar, Paulinho foi o mais tietado pelos torcedores que estavam no Galeão e por quem passava no momento pelo local. Ele comentou sobre a felicidade de na primeira partida como titular fazer dois gols e ser o principal nome responsável pela vitória do Vasco. O atacante ainda destacou a importância da família que foi até o aeroporto recepcioná-lo depois de um dia histórico para a sua carreira.

- Fico muito feliz pela recepção e todo esse carinho. Nas redes sociais a torcida me dando carinho, é muito gratificante para mim. Estava com saudade da minha família. Agora é botar os pés no chão e continuar trabalhando para ter mais oportunidades. Trabalhei muito por momentos como esse. Não vou parar por aqui - destacou o jogador durante a chegada.

- É conquista de um sonho que está se concretizando agora. Eu sonho que meu filho seja feliz. E a felicidade dele é com a bola. Na nossa casa com cada gol dele foi uma festa só, chorei, me emocionei, foi uma alegria tremenda ver ele realizando esse sonho - completou a mãe Ana Cristina ao deixar o aeroporto ao lado de seu filho.

O Vasco folga nesta segunda e também nesta terça-feira. A reapresentação do Cruz-Maltino está marcada para quarta-feira, em São Januário. Com Paulinho, o time comandado por Milton Mendes volta a campo na segunda-feira, às 20h, contra o Atlético-PR, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Será o primeiro jogo da equipe com a perda de mando de campo pelas confusões em São Januário no Clássico dos Milhões com o Flamengo.