Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/06/2017
17:25
Atualizado em 27/06/2017
11:00
Compartilhar

A camisa 10 que Nenê usa no Vasco faz jus a sua qualidade. Desde que chegou a São Januário, em agosto de 2015, o meia já disputou 108 jogos. Além dos 40 gols marcados, o meia soma 32 assistências. Isso faz com que garanta a expressiva marca de participação direta em 72 gols cruz-maltinos no período.

- Quem dá o último toque é um detalhe, o importante é o Vasco sair de campo com a vitória. Por isso, sempre digo que fazer gol ou dar um passe decisivo me proporciona a mesma satisfação, a de ver a alegria no rosto do nosso torcedor - comentou Nenê ao ser indagado.

O gol de número 72 que participou foi no último domingo, na vitória do Vasco sobre o Atlético-GO por 1 a 0 em São Januário. E por meio de uma característica peculiar de Nenê: em cobrança de falta. A precisão é alcançada pelo camisa 10 da Colina com treinamento intensificado, como faz diariamente:

- Sempre tive facilidade em bater na bola, mas a precisão só se alcança com muito treino e dedicação. Todos os dias ensaio muitas cobranças de falta e pênalti. Um jogo também se ganha com bola parada. No domingo foi assim. Estou muito feliz por ter ajudado o Vasco a conquistar esse resultado importante.

O Vasco se reapresenta nesta terça-feira, em São Januário. É início da preparação da equipe para o jogo de domingo, contra o Coritiba, fora de casa, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Lance! no Google News