Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Pecamos na bola parada e isso acaba decidindo os jogos’, lamenta Romulo, após derrota do Vasco para o Remo

Apesar do revés, volante disse que não faltou empenho por parte dos jogadores vascaínos. Ele afirmou que a equipe deve levantar a cabeça e buscar a vitória contra o Londrina

Romulo disse que não faltou empenho e luta do Vasco na derrota para o Remo (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Em noite digna de sexta-feira 13, a defesa do Vasco teve uma atuação desastrosa e falhou em várias jogadas na derrota para o Remo por 2 a 1, no Baenão. Na saída de campo, o volante Romulo afirmou que a equipe pecou nas jogadas de bola aérea e que isso decidiu a partida. Apesar do resultado, ele disse que não faltou empenho e luta por parte dos jogadores vascaínos. 

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- Acho que nossa equipe tentou. Não faltou empenho e luta. Pecamos na bola parada e isso acaba decidindo os jogos. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. A gente tem muito pela frente e vamos brigar para conquistar a vitória na próxima rodada novamente - disse o jogador, que perdeu a sua primeira partida atuando desde que retornou ao clube carioca. 

+ ATUAÇÕES: Defesa do Vasco tem noite desastrosa em derrota para o Remo na Série B; Vanderlei falha feio e é expulso

Apesar da irregularidade no lance do primeiro gol do Remo, o Gigante da Colina não teve uma boa atuação. Com muito espaço, os donos da casa incomodaram bastante a meta de Vanderlei, que fez pelo menos três grandes defesas no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o arqueiro se precipitou, perdeu o tempo da bola, e foi expulso ao colocar a mão fora da área.

O próximo compromisso do Vasco acontece na quarta-feira diante do Londrina, às 21h30, em São Januário. A partida é válida pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.