Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Vasco, Paulinho visita São Januário: ‘É muito gratificante’

Revelado na Colina Histórica, o jogador do Bayer Leverkusen, da Alemanha, foi ao estádio torcer pelos ex-companheiros do time sub-20, que perderam para o Flamengo pela Taça Rio

O atacante Paulinho deixou saudade no clube cruz-maltino (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O atacante Paulinho, revelado no Vasco, esteve em São Januário nesta quarta-feira para rever ex-companheiros e acompanhar a estreia da equipe sub-20 na Taça Rio. A torcida não foi suficiente, uma vez que o Cruz-Maltino foi derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo, mas ele foi tietado pelos presentes e mantém o carinho com o clube.

- É muito gratificante vir aqui em São Januário. Saber que muitos que estão passando por esse processo para poder chegar ao profissional e relembrar tudo aquilo que passei dá uma certa emoção. Todo mundo aqui me viu pequeno e me viu evoluir. Acho que isso serve de exemplo para todos os meninos. São Januário é minha casa. É sempre bom vir aqui e receber esse carinho - afirmou o atacante ao site oficial do clube.

Atualmente com 18 anos, Paulinho defende o Bayer Leverkusen e disputou 21 partidas pela equipe alemã. Na equipe profissional do Vasco foram sete gols em 35 partidas entre 2017 e 2018.

- A adaptação está muito boa. Já me adaptei bem a cidade, ao clube. Acho que essa temporada vai ser ótima para dar uma alavancada na minha carreira. Torço muito pelo Vasco. Ao longo dos últimos anos o clube não vem tão bem dentro de campo, mas o trabalho está sendo feito e tenho certeza que o clube tem muitas condições de se reerguer e voltar as cabeças do futebol brasileiro - completou o atacante.