Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulinho afirma ter sido ‘só um susto’ lance em que machuca o braço

Atacante do Vasco comentou após o empate sem gols com o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela segunda rodada do grupo 5 da Conmebol Libertadores

Rodney Costa/Eleven
Escrito por

Os torcedores do Vasco se assustaram na noite desta quarta-feira. O atacante Paulinho saiu de campo no segundo tempo após um lance forte, machucando o cotovelo do braço esquerdo. O cotovelo foi colocado no lugar rapidamente, mas ele preocupa para a sequência. Os médicos não deram previsão de retorno, o que deve ser feito após reavaliação. O próprio jogador disse ter sido apenas um susto.

- Foi só um susto. O time mostrou porque está na Libertadores. Que possa fazer bons jogos - afirmou o jogador em entrevista ao canal "FOX Sports".

Em coletiva, o zagueiro Paulão falou sobre o companheiro:

- Achei que tivesse fraturado. Foi uma coisa séria, mas achei que tivesse sido ainda pior. Quando cheguei próximo, deu uma acalmada. Sabemos a importância do Paulinho no grupo. Temos muita confiança nele. Desejamos que volte mais rápido possível.

Pela Libertadores, o Vasco volta a campo no dia 19, contra o Racing, da Argentina, fora de casa. Antes, neste domingo, no Maracanã, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo enfrenta o Botafogo, no Maracanã, pela volta da final do Campeonato Carioca.