Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco parabeniza Paulinho, aniversariante do dia: ‘Desejamos muita sorte nas Olimpíadas’

Atleta estará com a seleção olímpica, que entrará em campo nesta quinta no amistoso diante do sub-23 dos Emirados Árabes Unidos, às 16h, em Belgrado, na Sérvia<br>

Paulinho defenderá as cores da seleção brasileira nos jogos Olímpicos de Tóquio (Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

O Vasco parabenizou o jovem Paulinho, do Bayer Leverkusen (ALE), que completa 21 anos nesta quinta-feira, e desejou sorte ao jogador, que irá defender as cores da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio a partir da próxima semana. Cria da base vascaína, o atleta nunca escondeu o seu amor pelo clube nas redes sociais.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


- Hoje o nosso cria Paulinho completa mais um ano de vida. Desejamos muita sorte nas Olimpíadas! Feliz aniversário, meu menino! - publicou o Vasco no perfil oficial no Twitter.

+ Cano já é o segundo! Veja a lista dos maiores artilheiros estrangeiros do Vasco

A seleção olímpica entrará em campo nesta quinta no amistoso diante do sub-23 dos Emirados Árabes Unidos, às 16h (horário de Brasília), em Belgrado, na Sérvia. Este será o duelo final antes da estreia nos jogos no próximo dia 22 contra a Alemanha, rival da decisão pelo ouro em 2016, às 8h, no Estádio de Yokohama. 

+ Veja momentos em que o Vasco defendeu as causas sociais na sua história

A tendência é que o jogador seja titular no ataque da seleção ao lado de Antony, do Ajax e Matheus Cunha, do Hertha Berlim. Considerado como uma das maiores promessas do gigante da Colina dos últimos anos, Paulinho foi vendido para o Bayer Leverkusen em 2018. O valor da transação girou em torno de 20 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões na época).