Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rescisão de Wagner é esperada para esta terça e Vasco deve confirmá-lo

Meia está no Rio de Janeiro para tratar a residência que irá morar. Jogador é dado como certo em São Januário e empresário diz ao L! que futuro será divulgado assim que liberação chegar

Wagner Ferreira dos Santos (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

A novela envolvendo o meia Wagner deve ter o seu desfecho nas primeiras horas desta terça-feira. Dado internamente pelos dirigentes do Vasco como o terceiro reforço do clube, a documentação de sua rescisão com o Tianjin Teda, da China, é esperada pelo empresário João Sérgio para a madrugada. Ao LANCE!, o representante declarou que assim que o papel tiver em sua posse, o destino do jogador será selado e, consequentemente, anunciado.

– Assim que liberar decidiremos o seu futuro – resumiu o empresário em contato com a reportagem.

O técnico Cristovão Borges vê em Wagner a oportunidade de colocar as suas ideias de planejamento na equipe, por já conhecer e ter trabalhado com o jogador. Além do Vasco, outros clubes se interessaram no atleta, mas o presidido por Eurico Miranda foi o preferido pelo meia. Ele, inclusive, já está no Rio de Janeiro resolvendo questão sobre o imóvel que irá residir no retorno.

Mesmo com o desfecho ocorrendo nesta terça-feira como o esperado, Wagner não deve seguir para os Estados Unidos para se juntar ao elenco na sequência da pré-temporada com a disputa da Florida Cup. Se integrará ao elenco na segunda-feira, quando o elenco estará de volta ao Rio de Janeiro. O contrato será de uma temporada.


Vale lembrar que até agora, o Vasco confirmou somente as contratações do meia Escudero e do atacante Muriqui. Para o ataque, aguarda a rescisão de Luis Fabiano no Tianjin Quanjian, também da China, que está para ocorrer. Ainda há a chance pelo lateral-esquerdo Moisés, do Corinthians.

Até a estreia no Campeonato Carioca, dia 29, a ideia do vice de futebol, Eurico Brandão, é a de fechar o grupo do Vasco. Wagner seria uma grata surpresa para a torcida.