Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palacios projeta evolução no Vasco: ‘Falta muito ainda para chegar ao meu máximo’

Meio-campista vem ganhando minutos no Cruz-Maltino, mas entende que ainda poderá se desenvolver, independentemente da função que exercer no time

(Foto: Daniel Ramalho/CRVG)
Escrito por

Palacios se valeu da ausência de Nene no último jogo para atuar pelo Vasco como meia, não como ponta. O chileno vem ganhando minutos e pode atuar nas duas funções. De um jeito ou de outro, ele entende que ainda tem muito a melhorar.

- Na verdade, sair jogando do início é muito bom para qualquer jogador. Já tenho dois jogos consecutivos jogando, estou me sentindo muito bem, acho que em cada jogo vou melhorando, mas sempre tem o que melhorar técnica e taticamente. Tenho meus erros durante o jogo, mas temos que melhorar sempre, buscar o máximo. Acho que falta muito ainda para chegar ao meu máximo. Mas estou muito contente por estar jogando e tentando dar meu melhor sempre - destacou Palacios.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Vasco volta a entrar em campo neste sábado, contra o Criciúma. Para o duelo, que é fora de casa, o Cruz-Maltino voltou a treinar no CT do Almirante nesta quinta-feira. Nene ainda é dúvida.

- Acho que vai ser um jogo difícil, como são todos os jogos. O Criciúma tem uma proposta de jogo muito boa, muitos bons jogadores, mas temos que ser protagonistas, jogar nosso jogo, ter tranquilidade e paciência durante todo o jogo. São 90 minutos muito importantes. Acho que esse jogo pode marcar muito para nós, temos uma motivação muito grande. Temos que tentar fazer o melhor de cada um para sair com os três pontos - pregou.