Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

O primeiro a gente nunca esquece: Eguinaldo destaca seu gol no título do Vasco da Recopa Carioca Sub-17

Jovem mostrou estrela e levantou mais um troféu depois de faturar o título do Carioca Sub-17. Ele vibrou com o feito e mostrou estar preparado para a próxima temporada na Colina

Eguinaldo marcou o primeiro gol do título do Vasco da Recopa Carioca Sub-17 (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Escrito por

Dias após faturar o título do Campeonato Carioca Sub-17, Eguinaldo de Sousa Lemos, da base do Vasco, mostrou ter estrela e já levantou mais um troféu, o da Recopa Carioca da categoria. E foi com muito estilo: anotando um dos três gols cruz-maltinos sobre o rival Fluminense, no Estádio Nivaldo Pereira.

Estádio este que Eguinaldo conhece muito bem, já que começou a sua carreira no Artsul, proprietário do Centro de Treinamento, e foi pinçado pela captação das categorias de base do Vasco. Ainda tímido com as palavras, o "Maranhão", como também é conhecido pelo seu estado natal, vibrou com o feito e mostrou que a próxima temporada tende a ser empolgante com a camisa vascaína:

+ Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro 

- Estou muito feliz. É um sonho que estou realizando em vestir a camisa de um grande clube do país e ainda marcar um gol em uma final. Tenho também que valorizar o grande grupo que faço parte, um grupo muito vencedor. Sem meus companheiros, nada disso seria possível. Só tenho que agradecer a Deus - disse o jogador.

+ Experiente, forte na defesa e voluntarioso: as características de Edimar, novo reforço do Vasco

Eguinaldo chegou ao Vasco em outubro, para a disputa do Estadual da categoria. Desde então, o atacante já disputou sete partidas e anotou um gol. Com dois títulos carimbados, surge mais um nome com muito potencial nas categorias de base de um celeiro que revelou atacantes históricos como Roberto Dinamite, Romário e Edmundo.