Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nene reconhece melhora na etapa final e cita que Vasco precisa evoluir: ‘Tivemos chances de matar o jogo’

Meio-campista não fez um bom primeiro tempo, mas subiu de produção e deu assistência para o gol de Raniel. Ele acredita que a equipe começou o jogo de forma desorganizada

Nene em ação com a camisa do Vasco no empate com o Boavista pelo Campeonato Carioca (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Em São Januário, o Vasco apresentou dois tempos distintos contra o Boavista. Nos primeiros quarenta e cinco minutos, o time não conseguiu produzir ofensivamente e ter aquele futebol vertical da última partida. Na etapa final, porém, houve um crescimento do volume de jogo. No entanto, a vitória não veio e Nene explicou em que aspectos o Cruz-Maltino pecou e que necessita melhorar ao longo da temporada. 

- A gente jogou em casa, eles estavam mais fechados. O objetivo era frear o nosso ataque, e nós estávamos muito desorganizados no primeiro tempo. Não era nosso jogo. No segundo, melhoramos muito, tivemos chances de matar o jogo. Não fizemos e tomamos. Normal do futebol. O time não parou de lutar em nenhum minuto, tem que ser isso tem que ficar também. Não saímos com a vitória e precisamos melhorar - disse, em entrevista à transmissão da Cariocão TV.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

No gol marcado por Raniel, o meio-campista foi responsável por carregar a bola no contra-ataque e dar um passe açucarado. O atacante prometeu dar R$ 500 para cada assistência que receber na temporada. Nene brincou e disse que irá cobrar o companheiro de equipe.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

- Quinhentão para o vovô (risos). Lógico que vou cobrar. Quinhentão já é uma janta, hein, Leandrão - brincou e citou o treinador adversário.

+ ATUAÇÕES: Raniel e Nenê garantem gol do Vasco, mas Galarza falha e Boavista empata

O próximo compromisso do Gigante da Colina no Campeonato Carioca acontece na quarta-feira, dia 2, às 21h35. O adversário será o Nova Iguaçu, novamente em São Januário, pela terceira rodada da competição.