Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco não quer nem ouvir propostas por Nenê. Galo fez procura recente

Atlético-MG mandou um representante procurar a diretoria Cruz-Maltina recentemente, mas clube carioca não quis nem abrir negociação. Meia tem contrato até dezembro de 2016 

Diretoria do Vasco nem pensa em liberar Nenê (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Escrito por

Principal estrela do atual elenco vascaíno, o meia Nenê vai mesmo ficar em São Januário nesta temporada. A diretoria Cruz-Maltina vem recebendo algumas procuras pelo camisa 10, mas a resposta é sempre a mesma: de que não vai abrir nenhuma negociação pelo jogador. O último clube brasileiro a procurar a direção foi o Atlético-MG, mas o interesse foi rapidamente esfriado com a negativa vascaína.

Um representante do clube mineiro foi o responsável por tentar a ponte entre as duas diretorias nos últimos dias. Uma ligação foi feita para o Vasco e nem sequer os números que o Galo pretendia oferecer foram jogados na mesa, já que o Cruz-Maltino afirmou que não existia a chance de avançar a negociação.

Valorizado no mercado nacional após as boas atuações no Campeonato Brasileiro do ano passado, Nenê recebeu diversos contatos de clubes brasileiros. Desde que a competição terminou, o presidente Eurico Miranda afirmou que o jogador continuaria no clube. Procurado pelo reportagem do LANCE!, um membro da diretoria afirmou que o Vasco não libera o jogador nem por "ouro em pó".


Nenê tem contrato com o Vasco até dezembro de 2016. No documento assinado pelas partes, em agosto, há uma claúsula que libera o jogador em caso de propostas do exterior e, ainda assim, se o Cruz-Maltino não tiver condições de cobrir. Segundo o LANCE! apurou, além do Atlético-MG, mas duas equipes brasileiras que disputarão a Copa Libertadores procuraram o atleta no fim do ano passado e manifestaram o interesse de contar com ele na próxima temporada.