Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mundialito de Beach Soccer é antecipado por causa da Covid-19 em Moscou; Vasco estreia nesta terça

Com a desconfiança de população russa na vacina, país ultrapassou a marca de 1000 mortos nas últimas 24h. Cruz-Matino fará os outros dois jogos do grupo no dia 27

Vasco estreia, nesta terça-feira, às 10h30, contra o Nacional, do Paraguai (João Pedro Isidro/Vasco)
Escrito por

A equipe de Beach Soccer do Vasco se prepara para a estreia do Mundialito de Clubes 2021 em solo Russo. No entanto, em virtude do aumento de casos de Covid-19 em Moscou, sede do torneio, os jogos foram antecipados. Com isso, o Trem Bala das Areias fará sua primeira partida nesta terça, às 10h30 (horário de Brasília), contra o Nacional, do Paraguai.


A medida foi decretada ao saber que a cidade decretará lockdown no dia 28 de outubro. Dessa forma, o Gigante da Colina fará dois jogos na quarta-feira. Diante do Levante (ESP), às 04h (de Brasília) e contra o Lokomotiv Moscou (RUS), às 14h30 (de Brasília).

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

Ambas as equipes fazem parte do Grupo A e quem se classificar em primeiro enfrenta o vencedor do Grupo B, que é composto por: Braga (Portugal), Spartak (Rússia), Dínamo Minsk (Belarus) e Tokyo Verdy (Japão). Os finalistas medirão forças na quinta-feira, dia 28. Todas as partidas terão transmissão do Sportv2.

Apenas 33,2% da população russa está imunizada e 36% tomou a primeira dose. Esses dados fazem parte do OurWorldinData e demonstram a falta de confiança da população na imunização. Algo que tem refletido no considerável número de óbitos no país. 

+ Vasco encaminha pagamento de dívidas de ex-funcionários, que estavam em aberto desde 1968

Nas últimas 24h, a Rússia ultrapassou a marca de 1000 mortos. Algo que tem se tornado frequente nos último cinco dias.  De acordo com os números oficiais, o país também teve mais de 34 mil casos da doença.