Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mudança na Colina: Pedro Seixas deixa o cargo de vice-presidente de projetos especiais do Vasco

Profissional era o único remanescente da gestão anterior e deixa o clube para tratar de assuntos particulares. Ele esteve à frente de projetos importantes na remodelação do clube

Pedro Seixas não é mais o VP de projetos especiais do Vasco (Divulgação/Twitter Jorge Salgado)
Escrito por

Em meio à expectativa com a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a diretoria do Vasco terá uma mudança significativa em sua gestão. Pedro Seixas se desligou do clube e deixou o cargo de Vice-presidente de Projetos Especiais para tratar de assuntos particulares. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal "Jogada10" e confirmada pelo LANCE!

Vale destacar que o engenheiro era o único remanescente da gestão da passada, de Alexandre Campello. Na época, ele ocupou a Vice-presidência de Obras de Engenharia e Patrimônio, e esteve diretamente ligado às obras do CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, e também o da base, na Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias. Ele também liderou o projeto de modernização de São Januário. 

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

Além disso, o dirigente também fez parte do comitê de futebol, ao lado de Marcel Kaskus, Flávio Lopes e Cláudio Cardoso. Dessa forma, ele esteve presente no gabinete do governador Cláudio Castro, no dia 13 de abril, para mostrar o interesse do Gigante da Colina na gestão do Maracanã. 

+ SAF em pauta: Entenda o que está em jogo em importante votação no Vasco neste sábado

Apesar da saída, o profissional era bem quisto dentro do clube e pela torcida mesmo diante da turbulência política. Ele sempre esteve à frente de projetos importantes na remodelação do Cruz-maltino e jamais se posicionou a favor de algum dirigente.