Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Morato celebra triunfo no clássico: ‘Vitória que o torcedor vascaíno com certeza está vibrando’

Após marcar o terceiro gol da vitória do Gigante da Colina, atacante repetiu a comemoração de Edmundo e levou os torcedores à loucura nas redes sociais 

Morato disputou seu segundo jogo com a camisa do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)
Escrito por

Na vitória do Vasco sobre o Flamengo por 3 a 1, uma comemoração levou a torcida à loucura. No terceiro gol do Gigante da Colina, o atacante Morato homenageou um ídolo do clube: Edmundo, ao repetir a dança que o Animal fez no duelo entre as equipes pelo Brasileirão de 97. Na época, o clube vivia uma das melhores fases de sua história, e emplacou goleadas sobre o rival. 

> Confira a classificação do Campeonato Carioca


Na saída de campo, o jogador, que atuou pela segunda vez com a camisa do Cruz-Maltino, exaltou a vitória e disse que torcedor deve estar muito feliz com o resultado. Apesar de ainda estar se adaptando à equipe, o atacante teve uma ótima atuação e foi uma grande opção ofensiva nos contra-ataques. 

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama 

- Feliz pelo gol, pela vitória. Vitória que o torcedor vascaíno com certeza tá vibrando, mas pedir calma. Nosso objetivo é no fim do ano com o acesso. Torcedor vascaíno que nos dê um pouco mais de espaço e confiança de que essa galera vai reverter essa situação. Torcedor vascaíno que está se sentindo representado hoje, ande com a gente que vamos conseguir esse acesso - comentou o atacante. 

A vocação do gol! Roberto Dinamite completou 67 anos. Relembre os maiores feitos do craque com a camisa do Vasco

O Vasco volta a campo no próximo domingo diante do Boavista, em Bacaxá, às 18h30, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Os comandados de Marcelo Cabo necessitam vencer os dois jogos que restam e torcer por tropeços de Fluminense ou Portuguesa.