Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meninos da Colina: Sub-20 do Vasco goleia o profissional do Porto Real em amistoso, no Nivaldo Pereira

Este foi o último confronto antes da estreia no Campeonato Carioca da categoria. A primeira partida da temporada será no sábado (26/3), diante do Madureira, às 10h

Igor Guerra comanda a equipe Sub-20 do Vasco, que derrotou os profissionais do Porto Real (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Em meio à preparação para o início do Campeonato Carioca Sub-20, o Vasco entrou em campo neste sábado, em amistoso realizado no Estádio Nivaldo Pereira. O adversário foi o time profissional do Porto Real, e os meninos da Colina venceram por 4 a 0. Os gols vascaínos foram marcados por Barros, Julião, de pênalti, Tavares e Paixão.

Vale destacar que este foi o último confronto antes da estreia no Campeonato Carioca  da categoria. A primeira partida da temporada será no sábado (26/3), diante do Madureira, às 10h.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Na rodada seguinte, os meninos encaram o primeiro clássico da competição contra o Botafogo. O confronto está marcado para o dia 02 de abril, sábado, às 15h, no CEFAT.

+ Na véspera da semifinal, Vasco faz treino aberto à torcida em São Januário

No primeiro tempo, o sub-20 do Vasco entrou com a seguinte escalação: Cadu, Hygor, Pedro Lucas, Roger e Julião; Barros, Ray e Marlon Santos; Cachoeira, Erick Marcus e Tavares.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Na volta do intervalo, o treinador Igor Guerra colocou em campo os seguintes jogadores: Pablo, Wesley, Kayllan, Pedro Lucas (Roger) e Kauã Lucas; Kauã Moura, Barros (Eguinaldo) e Ykaro; Paixão, Léo Guerra e Juan.