Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meninos da Colina: Vasco vence o Bangu e garante classificação para a final da Copa Rio Sub-17

Os gols do triunfo foram marcados pelo atacante Renan (2) e pelo meia Guga Maia. O Cruz-Maltino aguarda o adversário da final, que saíra do duelo entre Fluminense e Flamengo

Base do Vasco segue se destacando em várias categorias (Foto: Vitor Brügger/Vasco)
Escrito por

Os Meninos da Colina seguem dando show em várias categorias. Na manhã deste sábado, o Vasco derrotou o Bangu por 3 a 0 e garantiu classificação para a final da Copa Rio Sub-17. Os gols do triunfo foram marcados pelo atacante Renan (2) e pelo meia Guga Maia. O Cruz-Maltino aguarda o adversário da final, que saíra do duelo entre Fluminense e Flamengo.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 


Durante a partida, o Vasco buscou o ataque desde o primeiro minutos e Gabriel Sá fez uma bonita jogada pela esquerda e chutou de fora da área levando muito perigo à meta alvirrubra. Em outro momento, André cruzou e Renan cabeceou e obrigou o goleiro do Bangu a fazer uma ótima defesa.

+ Cano já é o segundo! Veja a lista dos maiores artilheiros estrangeiros do Vasco

Na volta do intervalo, os Meninos da Colina tentaram tirar o zero de placar e conseguiram. No primeiro minuto de jogo, João Wesley recebeu e tocou para Renan que acertou o ângulo e abriu o placar. Logo em seguida, Renan balançou a rede novamente e ampliou o marcador.

+ Líder, invicto e dominante: conheça as características do Náutico e saiba e como o Vasco pode tentar pará-lo


Por fim, aos 40 da segunda etapa, Vitor Augusto fez uma linda jogada e ao invadir a área acabou sendo desarmado. Porém, a bola sobrou para Guga Maia, que colocou a bola no fundo da rede e sacramentou a classificação do Vasco para a final da Copa Rio Sub-17.