Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meninas da Colina: Vasco goleia o Boavista pela 3ª rodada da Taça Guanabara de futebol feminino

Com gols de Luana, Julianinha, Índia, Dani Barão e Anny, Cruz-Maltino conquista mais uma vitória expressiva na competição. Até o momento, são 28 gols feitos e nenhum sofrido 

Vasco goleia o Boavista por 5 a 0 pela Taça Guanabara de futebol feminino (Matheus Lima/Vasco)
Escrito por

O Vasco voltou a golear pela Taça Guanabara de futebol feminino. As Meninas da Colina derrotaram o Boavista por 5 a 0, pela 3ª rodada da Taça Guanabara, no CT Artsul. Luana, Julianinha, Índia, Dani Barão e Anny marcaram os gols da expressiva vitória cruz-maltina.


Com o triunfo, a equipe segue na liderança da competição com três vitórias, vinte e oito gols feitos e nenhum sofrido. No sábado, as meninas voltam a campo diante da Portuguesa, às 15h, novamente no CT Artsul. O confronto será válido pela quarta rodada do Estadual.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

Logo aos 2 minutos, as meninas abriram o placar com facilidade. Após cobrança de escanteio de Luana, a defesa cortou, mas a bola sobrou nos pés da camisa 6. Com categoria, a jogadora emendou direto para o gol e abriu o placar para o time da Cruz de Malta. 

A partir disso, o Vasco enfileirou oportunidades e pressionou as adversárias. Sete minutos depois do primeiro gol, Julianinha ampliou o marcador e deu ainda mais tranquilidade. O terceiro saiu dos pés de Índia, que acertou um lindo chute de fora da área, por cima da arqueira do Boavista. 

+ Jovem líder, importante taticamente, mas irregular: as faces de Andrey, que deverá ser titular do Vasco

Ainda no primeiro tempo, Dani Barão aproveitou a cobrança de escanteio, se antecipou a marcação e colocou a bola no fundo da rede. Na etapa final, a artilheira Anny marcou seu oitavo gol no Estadual. A atleta foi derrubada por Carol Leite na área. Na cobrança, ele deslocou a goleira e sacramentou mais uma goleada para o Gigante da Colina.