Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Jr faz coro pela volta aos treinos do Vasco: ‘Ninguém aguenta mais ficar em casa’

Meio-campista do Cruz-Maltino entende que, se o clube tiver tomado as medidas necessárias, é positivo o retorno dos treinos. Casos e mortes no Rio seguem aumentando

Marcos Junior chegou ao Vasco após o Campeonato Carioca do ano passado (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Os casos diagnosticados e de mortes por COVID-19 seguem aumentando, mas a prefeitura do Rio sinalizou com a possibilidade de retorno aos treinos. Já era o desejo do presidente do Vasco, Alexandre Campello. Agora, foi o volante Marcos Junior quem fez coro pelo reinício das atividades, que pode acontecer nesta semana.

- Se o clube estiver preparado, tiver todos os conformes para voltar a treinar, poderia voltar. Quanto à preparação, recebemos dos profissionais uma cartilha para seguir em casa e não perder tanto (na parte física), para não chegar na volta dos treinamentos sem nada. Pela cartilha, é para não perder tanto. Minha resposta é essa: se o clube estiver preparado, com tudo nos conformes, seria uma boa - afirmou Marcos Junior, completando:

- Ninguém aguenta mais ficar em casa. O Vasco está trabalhando para manter os profissionais bem adequados e preparadores para nos receber no dia do treinamento - valorizou o meio-campista, durante transmissão da Vasco TV nesta terça-feira.

O último jogo do Vasco foi no dia 15 de março. A derrota para o Fluminense naquele domingo culminou na saída de Abel Braga do cargo. Então auxiliar-técnico, Ramon Menezes foi efetivado como treinador principal, mas ainda não comandou treinos presenciais em meio à pandemia do novo coronavírus.