Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Cabo lamenta empate após o Vasco sair na frente do Coritiba: ‘Sentimento de frustração’

Treinador cruz-maltino ficou satisfeito com o desempenho da equipe no Couto Pereira. Entretanto, time não conseguiu sustentar a vantagem obtida já no segundo tempo

Marcelo Cabo tenta fazer o Vasco alcançar o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Empate fora de casa contra o vice-líder. Está bom? Em tese, sim. Atende ao mantra do técnico Marcelo Cabo: "vencer em casa, pontuar fora". Mas o técnico do Vasco lamentou ter saído do Couto Pereira, na noite desta terça-feira, com somente um ponto. Para ele, a equipe produziu para vencer.

- Nós ficamos com sentimento de frustração. Ficamos frustrados por não termos os três pontos. Buscamos, tivemos entrega. O que planejamos executamos. Tomamos um gol bola sob nossa posse - lamentou o treinador, citando a meta nos jogos contra Sampaio Corrêa, Coritiba e Náutico:

- Temos uma meta, para esses jogos, de sete a nove pontos. Com a vitória no próximo jogo, teremos sete. A equipe está evoluindo no 4-4-2. Agora é ter tranquilidade e recuperar os atletas - pregou o comandante.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

A partida contra o Náutico, citada por Cabo, é neste domingo, em São Januário.