Enquanto o Vasco já tem cinco reforços definidos para a próxima temporada, um dos jogadores mais utilizados por Alberto Valentim tem futuro indefinido para 2019. O zagueiro Luiz Gustavo, cujo contrato se encerra nesta semana, ainda não chegou a um acordo com a diretoria cruz-maltina e, ao que tudo indica, não permanecerá na Colina.
- Por enquanto, não houve acordo. O Vasco tem orçamento definido e não vai abrir mão de austeridade. A gente se fala, mas não houve fato novo para uma renovação - revela o dirigente Alexandre Faria, que explica a atual postura do clube após mudanças internas.
- Se for satisfazer apenas uma parte, não tem chance. Não adianta fazer proposta boa apenas pelo atleta. Não tem almoço de graça.
Durante a apresentação de Ribamar, na tarde de quinta-feira, Alexandre Faria deixou claro que o clube seguirá buscando reforços no mercado. Após o Brasileirão, nomes que custavam caro como Kelvin, Fabrício e Martin Silva deixaram a Colina e abriram espaço para mudanças. E se a situação de Luiz Gustavo segue indefinida, a certeza é de que Leandro Castan não sairá nos próximos dias.
- Castan e qualquer jogador com contrato, está nos planos do clube. Por enquanto, não tem fato novo. Castan fica. Tem vínculo por mais um ano.
Dia 27/12/2018 19:44
Atualizado em 28/12/2018 06:50