Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucão comemora sua estreia no Brasileiro e brinca com o amigo Brenner: ‘Hoje eu me dei melhor’

Jovem goleiro foi um dos destaques do Vasco no empate com o São Paulo por 1 a 1, no Morumbi. Ele foi o substituto de Fernando Miguel, que testou positivo para coronavírus.

Lucão foi um dos destaques do Vasco no empate com o São Paulo no Morumbi (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Após o empate com o São Paulo por 1 a 1, no Morumbi, o goleiro Lucão, um dos destaques do Vasco na partida, comemorou a sua estreia pelo Campeonato Brasileiro. Ele foi o substituto de Fernando Miguel, que testou positivo para Covid-19. Além disso, o jovem brincou com o atacante Brenner, do Tricolor Paulista, que não conseguiu estufar a meta do arqueiro vascaíno. 

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


- Conheço o Brenner a bastante tempo, de estar na seleção brasileira. Jogamos junto na sub-17 e a sub-20. Então se tornou um amigo meu e é muito bom encontrar com ele aqui em um jogo importante, que foi minha estreia no Brasileiro. Eu estou muito feliz e aquele lance ali, a gente fez até uma brincadeira antes. Eu estava dizendo que ele não é homem de palavra, que estava falando que faria gol em mim, mas não foi dessa vez. Hoje eu me dei melhor - comemorou o jovem goleiro.

Com o resultado, o Gigante da Colina deixou a zona de rebaixamento com 24 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético Goianiense, que joga nesta segunda contra o Sport, na ilha do Retiro. Vale lembrar que o Vasco tem um jogo a menos, da primeira rodada, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Ceará em São Januário, na segunda, dia 30, às 18h (de Brasília). Antes disso, a equipe de Ricardo Sá Pinto terá uma decisão pela Copa Sul-Americana. Na quinta, o Cruz-Maltino visita o Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das oitavas de finais, às 21h30 (de Brasília), no Norberto Tomaghello, na Argentina.