Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lisca resume o desafio do Vasco: ‘Temos muita coisa para melhorar nos aspectos defensivo e ofensivo’

Cruz-Maltino perdeu para o Avaí nesta segunda-feira e a distância para o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro pode chegar a nove pontos a 15 rodadas do fim da competição

Lisca comanda o time do Vasco no pior momento da história do clube (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Foram poucas as explicações possíveis porque a internet da Ressacada para a entrevista coletiva ficou precária. Foi impraticável Lisca entender e responder aos questionamentos dos jornalistas após a derrota por 3 a 1 para o Avaí. O treinador até conseguiu dar uma resposta concreta, e resumiu o jogo e as necessidades do Vasco nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

- O jogo começou com o Vasco bem até o primeiro gol (do Avaí). Na primeira jogada, fizeram o gol. (Inaudível)... o Cano deu assistência, voltamos confiantes  do intervalo e tomamos gol cedo. Leitura errada. Posicionamos mal no segundo pau. Sentimos bastante. Tentamos trocar, criamos situações e eles, nas duas vezes que foram, fizeram - lamentou Lisca, antes de completar:

- Tentamos, insistimos, trocamos, não conseguimos... Desguarnecemos a defesa (para pressionar). Temos que assimilar essa derrota. Temos muita coisa para melhorar nos aspectos ofensivo e defensivo - complementou.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Contra o Avaí, o Vasco abriu a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, o time pode ver a distância para o G4 chegar a nove nos próximos dias.

Sobre a internet, o clube explicou o ocorrido:

"O Vasco da Gama informa que por um problema de conexão de internet não foi realizada a entrevista coletiva do técnico Lisca no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Pelo regulamento da competição, o clube mandante precisa ceder a internet para a realização da entrevista coletiva do visitante, porém a rede destinada para esse fim apresentou problemas após o início da mesma.

Pedimos desculpas aos torcedores e aos jornalistas pelo ocorrido."