Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leven garante ter três cartas de intenção de crédito que poderiam chegar a R$ 5 bi para o Vasco

Candidato da chapa 'Somamos' e vencedor do pleito sub judice afirma em entrevista coletiva que seu projeto tem condições de quitar dívidas e formar clube competitivo

'Me chamaram de lunático, maluco, megalomaníaco, porque eu disse que conseguiria 1 bilhão de reais para o Vasco. Eu não consegui 1, consegui 5 bilhões', disse Leven Siano (Foto: Reprodução / Canal Leven Siano 2020)
Escrito por

A entrevista coletiva de Leven Siano também foi marcada por planos como presidente do Vasco. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, na Barra da Tijuca (bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro), o primeiro colocado das eleições do Cruz-Maltino assegurou que já tem condições de oferecer recursos para o clube. Sua homologação como mandatário está sub judice.

O advogado divulgou as linhas de crédito abertas para o clube da Colina.

- Abrimos três linhas de crédito para o Vasco. Uma de 200 milhões de euros, outra de 212 milhões de euros e outra de 400 milhões de euros. Eu poderia ter usado isso politicamente como campanha. Mas preferi apresentar para o vascaíno esse projeto que dei para todos - e em seguida, se entusiasmou:

- Me chamaram de lunático, maluco, megalomaníaco, porque eu disse que conseguiria 1 bilhão de reais para o Vasco. Eu não consegui 1, consegui 5 bilhões - complementou.

Aos seus olhos, o clube tem condições de já em 2021 ter uma equipe competitiva e investir no CT.

- Nós encontramos os recursos para fazer o Vasco voltar a ser o maior clube de futebol da América do Sul. Nós teremos capacidade de pagar as nossas dívidas, fazer um time forte muito melhor do que o Flamengo para o ano que vem - e assegurou:

- Nós temos recursos para fazer o Vasco novamente ser grande - complementou, condicionando o aporte financeiro ao reconhecimento da vitória do último sábado.

Leven Siano foi o primeiro colocado entre os 3.347 sócios que votaram no último sábado. Porém, uma liminar do STJ ainda deixou a decisão sub judice. O candidato da chapa "Somamos" disse que, nesta terça-feira, entrará com um recurso para interpor a anulação.