Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Jabá pede desculpas à torcida do Vasco após expulsão contra o São Paulo: ‘Assumo a responsabilidade’

Atacante foi expulso no primeiro tempo depois de chegar com o pé alto e acertar a barriga do adversário. No segundo tempo, Leandro Castan e Lisca também receberam o vermelho

Jabá assumiu a culpa, mas disse que vai continuar de 'cabeça erguida e trabalhar dobrado' (Reprodução/Vasco TV)
Escrito por

Com lances polêmicos e muita reclamação, o Vasco perdeu para o São Paulo por 2 a 1 e foi eliminado da Copa do Brasil. O time jogava bem no primeiro tempo, quando o atacante Léo Jabá chegou atrasado com o pé alto e acertou a barriga do adversário e foi expulso. Em sua rede social, o jogador pediu desculpas à torcida vascaína e assumiu a responsabilidade pelo resultado em São Januário. 

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

- Assumo toda a responsabilidade pelo resultado de hoje. A vontade de vencer e deixar tudo em campo acaba nos levando ao erro algumas vezes. Peço desculpa aos meus companheiros, comissão técnica e torcida. Eu errei. O Vasco era melhor no jogo. Cabeça erguida e trabalhar dobrado - disse Léo Jabá. 

+ A torcida decidiu: CT do Vasco passa a se chamar Moacyr Barbosa

Após a expulsão de Léo Jabá, o São Paulo abriu o placar e ampliou, construindo a vitória. Na etapa final, Leandro Castan chegou atrasado e também tomou o vermelho e no fim Lisca foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco. Na saída de campo, o lateral Zeca reclamou bastante da arbitragem e disse que o juiz deveria dar entrevista para explicar.

O próximo compromisso do Vasco será pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado. Pela décima sexta rodada, a equipe visita o Vitória, às 19h30, no Barradão.