Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Jabá, do Vasco, exalta volta por cima na carreira: ‘Eles disseram que estava acabado. Eu disse não’

Jogador teve uma séria lesão quando defendia o PAOK, da Grécia, e temeu por sua carreira. No sábado, ele marcou um gol e participou dos outros três na goleada sobre o Guarani

Léo Jabá comemora gol diante do Guarani em São Januário (Vitor Brügger/Vasco)
Escrito por

Destaque da goleada do Vasco sobre o Guarani, Léo Jabá desabafou nas redes sociais sobre sua volta por cima. O jogador voltou a atuar em 90 minutos após dois anos, já que teve uma séria lesão quando defendia o PAOK, da Grécia. Na época, ele ouviu sobre a possibilidade de encerrar a carreira precocemente, mas ao ser emprestado para o clube carioca, conseguiu reconquistar a alegria de jogar futebol.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 


- Eles disseram que estava acabado. Eu disse não - publicou o atacante em sua página oficial no Twitter,

+ 'SeleVasco': Richarlison, Matheus Cunha e crias do Vasco vestem uniforme do time em Tóquio

Em 2019, Jabá fez uma cirurgia no ligamento colateral do joelho direito, porém teve sérias complicações. O atacante adquiriu uma infecção hospitalar (bactéria, a staphylococcus aureus) e teve dez dias intensos no hospital com febre de 40 graus, injeções, risco de morte e sete quilos a menos. Cabe salientar que o atleta só começou a ter sintomas da bactérias dois meses depois da operação.

+ Lucão e Graça na lista…Confira os jogadores que já representaram o Vasco pela Seleção Brasileira em Jogos Olímpicos

No registro publicado em sua rede social, Léo Jabá mostrou foto das cicatrizes e exaltou a volta por cima. A briga agora é por uma sequência na equipe titular com a chegada de Lisca, pois sob o comando de Marcelo Cabo, o jogador era opção no banco de reservas, porém entrava regularmente no segundo tempo. 

O próximo compromisso do Vasco de Lisca será na quarta-feira, diante do São Paulo, às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado, o time terá pela frente o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, às 21h.