Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leandro Castan minimiza desgaste menor do Vasco antes de enfrentar o Corinthians: ‘Intensidade alta’

Capitão do Vasco lembra que o Athletico também havia passado por jogo importante no meio da semana dias antes de encarar o Cruz-Maltino. Timão joga pela Sul-Americana

Leandro Castan está com 32 anos e se tornou uma das referências do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Escrito por

O próximo jogo do Vasco é no domingo, contra o Corinthians, fora de casa. O Cruz-Maltino tem a semana completa para treinar antes de enfrentar o Timão, que, por sua vez, joga pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, no Equador. Tempo minimizado de trabalho e desgaste maior. Mas de acordo com o capitão do Cruz-Maltino, Leandro Castan, tudo é em teoria.

- Muito relativo. Claro que eu prefiro ter a semana inteira para trabalhar, mas o Athletico teve jogo no meio de semana e veio muito intenso contra a gente. Depende muito da característica da equipe. A equipe do Corinthians eu conheço, tenho certeza que virá com intensidade alta, mesmo jogando no meio de semana. Não podemos nos pegar por isso, temos que estar focados, trabalhar a semana toda, bem e chegar prontos no domingo - explicou.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


Castan é líder e dos jogadores mais queridos pela torcida do Vasco, mas fez história no próximo rival. No clube paulista, conquistou um Campeonato Brasileiro e uma Copa Libertadores, o que faz do reencontro algo importante.

- Sempre vai ser especial para mim e para a minha família. Carinho muito grande. Foi onde conquistei os títulos mais importantes da minha carreira. Mas é até ali e pronto. Acabou. Quando entro em campo com a camisa do Vasco, quero ser tão feliz quanto eu fui lá. Conquistar muita coisa aqui e fazer uma história muito bonita também - afirmou, antes do treino desta terça-feira.