Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kauan Kelvin e Gabriel Pfeifer marcam, e Vasco vence o Resende pelo Campeonato Carioca Sub-17

Com o triunfo, Cruz-Maltino soma 19 pontos atrás de Nova Iguaçu e Resende. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na quinta, diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão

Equipe sub-17 do Vasco volta a vencer na temporada e conquista mais três pontos no Carioca (Alexandre Neto/Vasco)
Escrito por

O Vasco venceu o Resende por 2 a 0, na manhã deste domingo, no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Carioca. Os gols do Cruz-Maltino foram marcados por Kauan Kelvin e Gabriel Pfeifer. Com o triunfo, o time da cruz de malta soma 19 pontos atrás de Nova Iguaçu e Resende.

+ Da tranquilidade à aproximação dos adversários: os erros do Vasco no returno da Série B do Brasileirão

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na quinta-feira (29), diante do Cruzeiro, às 15h, na Arena Gregorão, pelo Brasileirão. No Estadual, a equipe voltará a campo no domingo , às 11h, diante do Nova Iguaçu.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Desde o inicio, o Vasco tomou a iniciativa e comandou as ações para chegar ao gol. Nos primeiros dez minutos, Renan e Gabriel Pfeifer desperdiçaram chances de marcar. Aos 20, Renan arriscou um voleio ao receber um cruzamento, mas não assustou.

Dois minutos depois, Renan voltou a receber pela esquerda e chutou cruzado, porém Kauan Kelvin não alcançou para marcar. O camisa 7 teve outra chance e desta vez não desperdiçou e abriu o placar para o Gigante da Colina. Na sequência, Gabriel Pfeifer bateu colocado e ampliou.

Na volta do intervalo, a partida não foi tão movimentada, e o Vasco conseguiu segurar o resultado para sair com os três pontos. A melhor chance do segundo tempo aconteceu quando Cleison arrancou pela direita, mas foi travado.

+ Vasco vê Londrina tropeçar antes de duelo que pode definir os rumos das duas equipes na Série B

O Vasco foi a campo com a seguinte escalação: Victor Hugo, Wanyson, Felipe Martinez (Luiz Gustavo), Luiz Felipe e Pablo (Leandrinho); Leozinho (Paulinho), Gustavinho (Jerônimo) e Gabriel Pfeifer; Lukas Zuccarello, Kauan Kelvin (Cleison) e Renan (Matheus) – Técnico: Gustavo Almeida