Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Volta Redonda
escudo default
1
0
escudo default
Vasco

Jovens do Vasco criam, colocam bola na trave, mas falham no final e perdem para o Volta Redonda

Cruz-Maltino mostrou evolução em relação à partida de estreia no Campeonato Carioca e, com alterações desde o início, criou. Andrey, do Voltaço, parou Laranjeira

Volta Redonda e Vasco se enfrentaram debaixo de chuva forte (Foto: Andre Moreira / VRFC )
Escrito por

O jovem time do Vasco entrou em campo, na noite deste sábado, com três alterações em relação à primeira partida do Campeonato Carioca. Jogou melhor do que na estreia, colocou bola na trave, obrigou o goleiro do Volta Redonda a fazer grandes defesas. Mas o resultado e o placar se repetiram: derrota por 1 a 0. O próximo jogo é contra o Nova Iguaçu, daqui a uma semana.

Início morno
Depois de 25 minutos de mais marcação do que futebol, a partida teve emoção. O primeiro susto foi causado por Luiz Paulo, que chutou forte, mas para fora, aos 26 minutos. Três minutos depois, Cayo Tenório cruzou, Laranjeira escorou e Figueiredo chutou para fora. Mais três minutos, Bruno Barra acertou chute forte e Lucão defendeu.

Laranjeira's show time
Na sequência, Laranjeira mostrou as credenciais que lhe deram a titularidade na partida. Um chute que obrigou Andrey a fazer grande defesa e, poucos depois, uma finalização de fora da área. O goleiro do Voltaço tocou na bola, que ainda foi na trave antes de sair.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Mais chuva do que bola
A chuva foi se intensificando ao longo do jogo e já era muito forte quando a bola rolou na segunda etapa. O gramado suportava com perfeição, mas dificultava o jogo mais técnico. Tanto que, novamente, as chances demoraram a aparecer. Bruno Barra teve uma, de cabeça, mas nada demais.

Pressão do Vasco
Aos 31. Cayo Tenório foi à linha de fundo, Andrey não conseguiu cortar e Artur cabeceou. A bola morreria mansamente no gol, mas a defesa do time mandante conseguiu salvar. Dois minutos depois, o goleiro do Volta Redonda se redimiu. Novamente diante de Artur, desta vez ele barrou a finalização.

Erro fatal
Já na reta final da partida, um erro fatal. Após cruzamento da direita, João Carlos se valeu do erro no tempo de bola de Ulisses e mandou para dentro do gol. Nova derrota cruz-maltina.


FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA 1 X 0 VASCO


Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e hora: 6 de março de 2021, às 21h05
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thayse Fonseca
Cartões amarelos: Heitor, Bruno Barra, Walisson (VOL); Ulisses, Miranda (VAS)
Cartões vermelhos: Não houve

GOL: João Carlos, aos 38'/2ºT (1-0)

VOLTA REDONDA: Andrey, Oliveira (Julinho, 37'/2ºT), Gabriel Pereira, Davison e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Junior (Walisson, 13'/2ºT) e Luciano Naninho (Marcos Vinícius, 37'/2ºT); Alef Manga (MV, 37'/2ºT), João Carlos e Gabriel Silva (Caio Vitor, 28'/2ºT) - Técnico: Neto Colucci.

VASCO: Lucão, Cayo Tenório (JP Galvão, 41'/2ºT), Ulisses, Miranda e MT; Caio Lopes (Tiago Reis, 28'/2ºT) e Galarza (Andrey Santos, 41'/2ºT); Gabriel Pec, Juninho e Figueiredo (Arthur, 22'/2ºT); Laranjeira (Vinícius, 41'/2ºT) - Técnico: Diogo Siston.