Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho vê sentimento de derrota, e nem fala em queda: ‘Não vai ter isso’

Técnico garante que não pensa no possível rebaixamento em Joinville e parabeniza jogadores após atuação contra o Corinthians, com jogador a menos em toda a etapa final

Vasco x Corinthians (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Escrito por

Ninguém conseguiu esconder o "gostinho" de derrota do Vasco após o empate com o Corinthians, em 1 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário. Após sair na frente do placar, o Cruz-Maltino deixou o time paulista empatar e, agora, vê a situação ficar ainda mais difícil para se livrar do rebaixamento para a Série B. O técnico Jorginho falou sobre essa sensação, mas parabenizou os jogadores. Afinal, o Cruz-Maltino jogou com um a menos em quase toda a etapa final.

- Fica um sentimento de derrota, pois era importante para nós essa vitória. Mas lá dentro todos falamos que estamos vivos e quero parabenizar os atletas. Existem momentos que vamos além da tática, da qualidade e da técnica. Vai no coração. Chegamos no fim do jogo acreditando, mesmo com jogador a menos. Isso nos dá esperança - explicou Jorginho.

Com a derrota, o Cruz-Maltino pode ser rebaixado já na próxima rodada. Para isso, basta não vencer o Joinville, na Arena Joinville, e Avaí e Figueirense ganharem seus jogos, contra Fluminense e Chapecoense, respectivamente. Jorginho não quer nem pensar sobre isso.  Muito pelo contrário.
- Não penso nisso. Não vai ter rebaixamento, não vai ter isso. Vamos lá (para Joinville), depois vamos para cima do Santos e depois contra o Coritiba. Se eu lamentar e chorar estou perdido - comentou o treinador cruz-maltino.

O Vasco se reapresenta nesta sexta-feira e terá treinos fechados até o jogo contra o Joinville. A delegação viaja para a cidade catarinense no sábado e volta no domingo, logo após o jogo. Ambos serão em voos fretados.