Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho pede excelência e compara fase com início de namoro

Treinador destacou que jogadores precisam estar comprometidos em campo da mesma forma que no início de um relacionamento, quando se quer conquistar a pessoa

Jorginho compara necessidade de deixar a alma em campo como no início do namoro (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

Neste domingo, o Vasco faz o primeiro jogo dos dois que decidirão sua vida no Campeonato Brasileiro. Dependendo dos resultados de outros times, como Coritiba, Figueirense e Avaí, o Cruz-Maltino precisará vencer e, ao mesmo tempo, secar os rivais da parte inferior.

Quando perguntado sobre o fato do time depender de resultados dos outros e se isso frustava ele, Jorginho destacou que não. Ele lembrou do fato do time ter sido prejudicado pela arbitragem e valorizou o fato do seu time ter feito o possível para chegar vivo nesse final de ano.

- Não, não digo ser frustante. Claro que lamentamos alguns pontos perdidos que, sinceramente, nos prejudicaram. Principalmente em três jogos, contra Avaí, Chapecoense e São Paulo. Sabíamos que as coisas ficariam mais difíceis. Mas continuamos confiantes em fazer o melhor. Precisamos fazer tudo com o coração, com excelência - pediu o comandante.

Para comprovar sua tese, Jorginho usou como referência o seu casamento e a época em que seu namoro estava no início:

- Quando você queria conquistar sua esposa, colocava a melhor roupa. Quando eu conheci minha esposa, não tinha o que vestir e fazer... Era só um passeio e beijinho. Mas eu dava meu melhor. Procurava colocar meu melhor short, camisa.. Quando nós fazemos o nosso melhor, sabemos que não vamos nos arrepender. Com certeza, ficamos satisfeitos com o que entregamos. E eu ainda tenho muita esperança - destacou o treinador.

Neste sábado, o Cruz-Maltino irá fazer o seu último treino de preparação para a partida contra o Santos, em São Januário. A atividade, que será realizada na parte da manhã, será fechada para a imprensa.