Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Vasco celebram reação da equipe após resultado ruim

Luan e Madson comentaram depois da vitória sobre o Náutico na noite desta terça-feira

Madson cobrou o lateral para o primeiro gol do Vasco na vitória (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

Os jogadores do Vasco deixaram o gramado de São Januário cientes que não fizeram uma atuação de encher os olhos da torcida, na vitória sobre o Náutico por 3 a 2 na noite desta terça-feira. No entanto, ficaram satisfeitos com o resultado positivo logo após a primeira derrota sofrida depois de 34 jogos invictos.

– A gente sabia que seria difícil. O Náutico é uma equipe rápida, dinâmica. Tivemos dificuldades, mas demos a volta por cima. A gente sabia que enfrentaria uma equipe de muita correria, que faz muita transição e acabou dificultando bastante. Mas a nossa equipe foi experiente. Soube manter a posse de bola e fazer os gols na hora certa – afirmou o lateral Madson, que teve o discurso endossado pelo zagueiro Luan:

– O importante foi a vitória. Não sei como foram os outros resultados, mas nos mantemos em primeiro. Temos de fazer a nossa parte sempre.


O Vasco agora volta as atenções para a partida contra o Paysandu, sábado, em São Januário. Para o confronto, Jorginho poderá ter o desfalque de Leandrão, que se machucou no primeiro tempo. Por outro lado, terá o importante retorno de Martin Silva, que deverá voltar aos treinos nesta quarta-feira após defender o Uruguai.