Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jhon Sánchez é diagnosticado com Covid-19; dois atletas se recuperam e são reintegrados ao Vasco

Ponta equatoriano apresentou sintomas, foi submetido a teste que teve resultado positivo e está afastado; Thiago Rodrigues e Léo Matos retornam gradualmente às atividades

Jhon Sánchez tem contrato com o Vasco até o meio deste ano (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A Covid-19 continua acometendo o Vasco. O caso mais recente é de Jhon Sánchez. O ponta equatoriano apresentou sintomas, foi submetido a um teste e foi diagnosticado com o vírus pandêmico. Deste modo, está afastado das atividades no CT Moacyr Barbosa. Por outro lado, o goleiro Thiago Rodrigues e o lateral-direito Léo Matos estão recuperados e estão retornando às atividades da pré-temporada.

Confira a nota enviada pelo Vasco à imprensa:

"O Vasco da Gama comunica que Thiago Rodrigues e Léo Matos foram reintegrados ao grupo. Os jogadores já estão recuperados da Covid-19 e agora cumprem o protocolo de retorno às atividades do Departamento de Saúde e Performance.

O lateral direito se reapresentou no CT Moacyr Barbosa na última sexta (07/01), como informado em reportagem publicada no Site Oficial. O goleiro, por sua vez, se juntou aos companheiros na manhã deste sábado (08).

-> Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021

Os demais jogadores que testaram positivo para a Covid-19, casos de Luis Cangá, Riquelme, Nenê e Matías Galarza, possuem retorno previsto para a semana que vem.

Por fim, o Vasco da Gama também informa que Jhon Sánchez foi afastado das atividades na última sexta-feira (07/01) após apresentar sintomas da Covid-19 e foi submetido a um teste hoje (08). O resultado do mesmo foi positivo. O atleta se encontra em quarentena e vem sendo acompanhado pelo Departamento de Saúde e Performance."